Escola de Ciência Política


Primeiro somos Nós, depois Europa, e Bolonha se Deus quiser …!?
Junho 2, 2007, 1:23 am
Filed under: Não classificado

Posted by Picasa
Nesta semana tranquila que passou, entre revisitas à maravilhosa costa dourada que é a Caparica, com evocações de mestres de pescas reais que Deus (que “não dorme”) já levou – lembrei-me do já ido mestre António Vitorino, e logo dei de caras com alguém que diz: “Pois é, eu sou irmâ, e à sua frente tem muitos Vitorinos, com novas gerações já a trabalhar também na ‘arte’ …! Como hei-de sentir-me, 35 anos depois …?! “Deus não dorme“, era o nome da pequena embarcação onde, pela primeira vez, me fiz com aquela gente ao mar! É uma autêntica família, de gente íntegra e trabalhadora! Não digo mais!
Posted by Picasa
A não ser nesta senda de continuar a rewver outras antigas amizades, com os petiscos que eu só não acompanhei com o delicioso vinho que, por enquanto, a medicação não permite misturar …! Que frustração! Entre conversas de gente europeia (a Bulgária já cá está), para nós pelo ‘pezinho’ da Stella (ao meio, em baixo), que, com o seu curso de Direito tirado na Bulgária quer, realmente, ver-se com as devidas equivalências aqui em Portugal. Então, porque não … uma bolonhesazita? Vamos lá a ver! O retrato ainda pode dar que falar!
Bonito jantar de amigos!
(E um beijinho para essa nova pequenina amiga Maria, que acabei de conhecer, filha dos meus amigos anfitriões (da Ana e do Luís, o culpado rodoviário de eu, neste momento, residir em … Barcelos)!
Advertisements

Deixe um Comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: